Para Empresas

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Soluções Corporativas

Pacote de Serviços e Contrato

Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus equipamentos de informática, elaboramos um contrato de manutenção e suporte integrado. A partir das necessidades do seu ambiente e do porte das suas atividades.

Com o pacote de serviços você teria algumas horas de atendimento com disponibilidade rápida de um técnico para emergências e preferência na agenda técnica para manutenção no local ou em nosso laboratório para as máquinas quando necessário. E atendimentos programados.

Nossos pacotes são a partir de 8h (oito horas) mensais, de atendimento no seu local com preço fixo. Maquinas que precisarem ir para o laboratório será considerada uma hora do pacote como a mão de obra no laboratório.
No caso de pacote o contrato não possui tempo mínimo ou multa por cancelamento para qualquer parte avisando com um mês de antecedência.

Os pacotes de serviços com atendimento externo começam com 8H mensal de atendimento externo, nesse caso se houver excedente de horas é cobrado o valor de balcão com em média 25% de desconto.

Nossos Serviços

Com profissionais experientes nos mais diversos ambientes, nossa empresa realiza diagnóstico preciso e rápido, apresentando soluções eficientes e rápidas com melhorias de processos e gerenciamento.

Inicialmente, revisamos toda a sua estrutura de tecnologia da informação para resolver pequenas falhas eventuais antes que se tornem grandes, reduzindo drasticamente a necessidade de assistência.


  • TI Outsourcing – Conte com profissionais especializados em TI
  • Manutenção Preventiva e Corretiva
  • Help Desk garante atendimento técnico rápido
  • Suporte Técnico Presencial – Maior segurança e comodidade
  • Auxílio ao usuário com problemas no computador
  • Manutenção de Computadores e Notebooks
  • Manutenção de Maquinas – Windows, Linux e MAC
  • Terceirização em Informática – Técnicos, Analistas e Suporte
  • Segurança da Informação
  • Soluções em Tecnologia
  • Consultoria em Informática – TI

  • Instalação de Rede sem fio Wireless
  • Definição e Verificação de Política de Backups
  • Detecção de Vírus, Remoção e Proteção
  • Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança
  • Gestão, Verificação e Auditorias de inventario de equipamentos
  • Recuperação de Dados (Software e Hardware)
  • Disponibilização de equipamentos Backup como HDs monitores e notebook etc.
  • Instalação de softwares
  • Tempo de atendimento imediato
  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados
  • Garantia para todos os serviços e peças

 AS VANTAGENS EM TER UM CONTRATO DE SUPORTE E MANUTENÇÃO DE INFORMÁTICA MENSAL


  • Redução de custos operacionais de mão de obra, com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos, capacitações, férias, 13º salário, vale transporte, refeição, horas extras e os demais custos de um funcionário.
  • Relatórios mensais de serviços prestados, programação de manutenções, inventário de equipamentos.
  • Técnicos certificados, especializados nas suas necessidades. Sempre a sua disposição.
  • Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto, tem sua vida útil ampliada. E os equipamentos estarão mais tempo disponíveis para produzir.
  • Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e problemas que não fazem parte de suas atividades profissionais.
  • Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido ou que entenda da sua necessidade, isso gera segurança e agilidade na solução.

  • Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre os técnicos e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.
  • Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO está é sem dúvidas um dos grandes benefícios, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos e ou serviços, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
  • Backup de equipamentos: quando um monitor ou um computador, notebook, precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar de trabalhar; novamente ganho de produtividade.
  • Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Face Book, Skype, e-mails pessoais, páginas de sexo, YouTube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar, bloqueando, registrando o uso ou monitorando excessos. Mais produtividade para o foco dos seus negócios.
  • Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina e do pátio de informática, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.
  • Rotinas de Backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com as informações de sua máquina, isso se for possível recuperar.