TI para Empresas

Soluções Corporativas e Pacote de Serviços e Contrato

Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus equipamentos de informática, elaboramos um contrato de manutenção e suporte integrado. A partir das necessidades do seu ambiente e do porte das suas atividades.

Com o pacote de serviços você teria algumas horas de atendimento com disponibilidade rápida de um técnico para emergências e preferência na agenda técnica para manutenção no local ou em nosso laboratório para as máquinas quando necessário. E atendimentos programados.

Nossos pacotes são a partir de 8h (oito horas) mensais, de atendimento no seu local com preço fixo. Maquinas que precisarem ir para o laboratório será considerada uma hora do pacote como a mão de obra no laboratório.
No caso de pacote o contrato não possui tempo mínimo ou multa por cancelamento para qualquer parte avisando com um mês de antecedência.

Os pacotes de serviços com atendimento externo começam com 8H mensal de atendimento externo, nesse caso se houver excedente de horas é cobrado o valor de balcão com em média 25% de desconto.

Nossos Serviços

Com profissionais experientes nos mais diversos ambientes, nossa empresa realiza diagnóstico preciso e rápido, apresentando soluções eficientes e rápidas com melhorias de processos e gerenciamento.

Inicialmente, revisamos toda a sua estrutura de tecnologia da informação para resolver pequenas falhas eventuais antes que se tornem grandes, reduzindo drasticamente a necessidade de assistência.

  • TI Outsourcing – Conte com profissionais especializados em TI
  • Manutenção Preventiva e Corretiva
  • Help Desk garante atendimento técnico rápido
  • Suporte Técnico Presencial – Maior segurança e comodidade
  • Auxílio ao usuário com problemas no computador
  • Manutenção de Computadores e Notebooks
  • Manutenção de Maquinas – Windows, Linux e MAC
  • Terceirização em Informática – Técnicos, Analistas e Suporte
  • Segurança da Informação
  • Soluções em Tecnologia
  • Consultoria em Informática – TI
  • Instalação de Rede sem fio Wireless
  • Definição e Verificação de Política de Backups
  • Detecção de Vírus, Remoção e Proteção
  • Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança
  • Gestão, Verificação e Auditorias de inventario de equipamentos
  • Recuperação de Dados (Software e Hardware)
  • Disponibilização de equipamentos Backup como HDs monitores e notebook etc.
  • Instalação de softwares
  • Tempo de atendimento imediato
  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados
  • Garantia para todos os serviços e peças

As vantagens em ter um contrato de suporte e manutenção de informática mensal

  • Redução de custos operacionais de mão de obra, com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos, capacitações, férias, 13º salário, vale transporte, refeição, horas extras e os demais custos de um funcionário.
  • Relatórios mensais de serviços prestados, programação de manutenções, inventário de equipamentos.
  • Técnicos certificados, especializados nas suas necessidades. Sempre a sua disposição.
  • Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto, tem sua vida útil ampliada. E os equipamentos estarão mais tempo disponíveis para produzir.
  • Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e problemas que não fazem parte de suas atividades profissionais.
  • Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido ou que entenda da sua necessidade, isso gera segurança e agilidade na solução.
  • Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre os técnicos e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.
  • Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO está é sem dúvidas um dos grandes benefícios, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos e ou serviços, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
  • Backup de equipamentos: quando um monitor ou um computador, notebook, precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar de trabalhar; novamente ganho de produtividade.
  • Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Face Book, Skype, e-mails pessoais, páginas de sexo, YouTube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar, bloqueando, registrando o uso ou monitorando excessos. Mais produtividade para o foco dos seus negócios.
  • Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina e do pátio de informática, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.
  • Rotinas de Backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com as informações de sua máquina, isso se for possível recuperar.

Independente da atividade da sua empresa, mesmo que ela não trabalhe com algum tipo de serviço ou produto em TI, ainda sim, ela trabalha muito com TI. Isso porque, há tempos a tecnologia da informação estabeleceu-se como um dos alicerces fundamentais do funcionamento pleno de qualquer empresa.

A Belsin Informática possui equipe responsável pela resolução dos problemas tecnológicos que a sua Infraestrutura de TI pode sofrer.

A disposição da sua empresa uma equipe especializada que pode tirar suas dúvidas, resolver problemas e manter a operação da sua empresa funcionando?

Veja como funciona:

  • Utilização de melhores práticas de mercado para gerenciamento de serviços de Service Desk e atendimento às organizações (ITIL);
  • Monitoração e gerenciamento de ativos de rede como switches, servidores, estações de trabalho, links de internet entre outros;
  • A Belsin analisa e acompanha todos os problemas e solicitações de tecnologia da sua empresa, remota e presencialmente, garantindo que você tenha foco em seu negócio;
  • O Atendimento pode ser remoto ou presencial com níveis (SLAs) definidos de segunda a sexta-feira das 08h30 até 19h e aos sábados das 10h ate as 16h;
  • Nossa equipe é especializada para atender todo o cenário da sua organização;
  • A Belsin faz a prevenção e resolução proativa de problemas com ferramentas personalizadas de empresas parceiras garantindo à sua empresa maior efetividade de trabalho, inibindo interrupções.

Contrate Suporte Técnico sob demanda para sua empresa

Na Belsin, você conta com uma equipe especializada e qualificada em Soluções em TI para manter a operação da sua empresa por meio de suporte aos recursos tecnológicos de seus usuários e servidores.

Time de qualidade composto por profissionais com formação em Engenharia de software, Tecnologia da Informação, Rede de Dados e até Criptografia e Segurança. Assim garantindo que o seu problema será resolvido da melhor maneira possível.

A Belsin Informática, ajuda seus clientes a encontrar o melhor caminho para seus resultados, a optar por soluções tangíveis a curto e longo prazo e consequentemente a continuidade do negócio.

Nós te ajudamos a Planejar e Organizar Adquirir e Implementar / Entregar e Suportar / Monitorar e Avaliar seu pátio de informática.

O serviço de suporte pode ser dividido em 3 níveis diferentes, de acordo com a complexidade de casa chamado, esse sistema existe como forma de organizar e entender melhor o funcionamento de cada etapa, delegando-a apropriadamente.

  • Suporte Técnico em TI Remoto (nível I) – Através da nossa central de Serviços em TI, nossa equipe de Analistas consegue solucionar a maior parte dos chamados de forma remota, sem necessidade de visita ao cliente. Para realizar os atendimentos remotamente, utilizamos ferramentas de suporte técnico remoto.
  • Suporte Técnico em TI Presencial (nível II) – Quando não é possível diagnosticar e resolver o problema remotamente, nossos analistas são encaminhados até o cliente para a solução do problema, e para que o impacto em sua empresa seja o mínimo possível.
  • Suporte Técnico em Infraestrutura de Redes (nível III) – Atendimento presencial no cliente, onde será diagnosticada toda parte de infraestrutura de rede.
  • Suporte Técnico em TI Alocado – O técnico fica alocado no cliente, onde serão solucionadas todas as demandas de Suporte Técnico (nível I, II e III).
  • Gerenciamento do Sistema de Backup – Solução de problemas relacionados ao sistema de backup, compreendendo este serviço em definição dos arquivos e pastas a serem inclusas no backup, definição dos Jobs.
  • Gerenciamento de Antivírus e Ameaças Corporativas – Solução de problemas relacionados a console do antivírus corporativo, configuração para atualizações de Sistema Operacional e scanner periódico dos desktops, notebooks, servidores etc.

A Belsin Informática possibilita ao cliente manter-se focado em seu foco de negócio, sem preocupar-se com o funcionamento
e possíveis falhas de informática na operação

Além dos serviços de suporte em TI e assistência técnica, a Belsin Informática é especialista em soluções avançadas de rede WiFi e Cabeada, infraestrutura, banco de dados, entre outras, e atua em parceria com os principais fabricantes de tecnologia do mundo.
Essas soluções proporcionam aos clientes atualização tecnológica, aumento nos resultados e otimização de recursos sem dispersão de investimentos.

Entre em contato e peca seu orçamento!

Realize diagnósticos preditivos e manutenção. E serviços de informática. Evite despesas inesperadas com as soluções que a Belsin oferece para você e seu negócio. ​