PABX Virtual/VOIP

Call Center Telefonia Voip

Telefonia Voip e PABX Virtual são sinônimos no mercado. Essa tecnologia permite que você gerencie com facilidade todas as ligações de sua empresa e de sua operação de Call Center conectado a internet. Serviço totalmente em nuvem.

VoIP (Voice over Internet Protocol) também chamada de Voz sobre IP e Telefonia IP, é o roteamento da conversação humana usando a Internet ou qualquer outra rede de computadores baseada no Protocolo de Internet, tornando a transmissão de voz fácil, flexível e acessível.

Call Center do inglês “call” (chamada) “center” (central). É uma central de atendimento que possui o objetivo de fazer a interface entre a empresa e o cliente.

O Call center propõe um serviço de canal de relacionamento que realiza qualquer atividade vinculada a atender as necessidades dos clientes via telefone.

Um Call Center possui vários recursos como:

  • Computadores;
    Equipamento de telecomunicação;
  • Sistemas e operadores;
  • Tais recursos permitem que os clientes interajam com os sistemas e operadores, além de poderem receber várias ligações simultaneamente.

A otimização e os benefícios do Call Center são todos feitos a partir de novidade tecnológicas do mercado que possibilitam uma maior produtividade em relação ao que era realizado antigamente centrais telefônicas com caixas PABX.

O sistema de Call Center fornecido pela Belsin Informática supre todas as necessidades do seu negócio. E possui todos os recursos abaixo:

URA (MENU DE ATENDIMENTO)

Um pré-atendimento que guia os clientes de forma natural pelo menu.
URA com opções de atendimento personalizado e subníveis.

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Mostra o número de quem está te ligando e registra nos relatórios.

VOICE MAIL

No caso de ligações fora do horário de atendimento ou nem um ramal esteja disponível. Quem está ligando pode deixar uma mensagem de voz.

GRUPOS DE ATENDIMENTO

Vários ramais podem atender uma fila, assim seu cliente não fica esperando.

SALAS DE CONFERÊNCIA

Ate 5 participantes podem falar simultaneamente em uma conferência.

STATUS POR RAMAL

Relatórios em tempo real indicando o estado de cada ramal. Como disponível, em atendimento ou indisponível.

ASSOCIAÇÃO DE RAMAIS A NÚMEROS EXTERNOS

Caso o ramal não atenda pode-se transferir a ligação para qualquer número de telefone.

HISTÓRICO DE LIGAÇÕES

Registro de todas as ligações recebidas e as ligações efetuadas.

PORTABILIDADE (011)

Agora você pode transferir o número que já possui para o serviço de Call Center VOIP

FILAS DE ATENDIMENTO

Quando diversos cliente ligarem ao mesmo tempo eles ficaram em uma fila de atendimento ouvindo uma música de sua preferencia ate que o primeiro ramal fique livre para atender.

GRAVAÇÃO DE CHAMADAS

Todas as Chamadas são gravadas na nuvem e podem ser facilmente resgatadas e analisadas.

RELATÓRIOS

O Call Center oferece uma infinidade de recursos para gerenciamento como:

  • Receber relatórios personalizados, por agente, por campanha, por período, entre outros
  • Relatórios de ligações atendidas, abandonadas e perdidas
  • Tempo médio de atendimento
  • Relatórios TMA e TME
  • Acompanhamento de campanha, filas e agentes em tempo real

MONITORAMENTO DE FILAS

Em tempo real você pode acompanhar quantas pessoas estão esperando para ser atendidas.